CASES

PUPPU

MARCA ● IDENTIDADE VISUAL

DESAFIO

Uma marca de roupas femininas com uma identidade minimalista, que tem como panorama em seus produtos, versatilidade, conforto e funcionalidade. Está fortemente ligada ao slow fashion e suas pautas responsáveis. As coleções são lançadas com um número reduzido de looks e de forma livre, por coleções capsulas. 

Apesar de sua parte criativa ter como referência a persona feminina, jovem-adulta e uma identidade minimalista, suas roupas são feitas para quem quiser usá-las, enfatizando sempre a liberdade. Por isso tudo, a PUPPU existe para dar sentido aqueles que desejam expressar sua singularidade.

CRIAÇÃO

Se você enxerga um coelho ao visualizar o símbolo da marca, você não está vendo coisas. A escolha tem origem afetiva familiar, em homenagem aos avós de sobrenome Coelho da proprietária da marca. Já o nome, vem da palavra coelho em Finlandês, Pupu, que com um trabalho de naming definiu-se PUPPU.

Não deixando o seguimento e a essência da marca de lado representamos no símbolo a silhueta do manequim feminino e em suas linhas a versatilidade e fluidez dos looks PUPPU.

Para representar a responsabilidade da marca, o símbolo foi construído com apenas uma linha, contínua, simbolizando a economia de recursos e o minimalismo.

Vamos conversar sobre o seu projeto.

#wedodigital #wedobranding #wedofriends

© Copyright - Agência We do Digital. Todos os direitos reservados.